Visando a sua total satisfação, a NutraFit possui uma Politica de cancelamentos, devoluções e reembolsos alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor. Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez. ​


SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO  E DEVOLUÇÃO
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se ficar comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.


CONDIÇÕES GERAIS
Serão aceitas para troca ou devolução, os produtos que:
• Possuírem Nota Fiscal (DANFE).
• Estiverem com embalagem inviolada.


PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. ​
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.