Troca e Devolução

DEVOLUÇÃO

Dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) - O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto. O consumidor deverá entrar em contato com nosso SAC, pelos telefones (11) 3045-4632 ou Whatsapp (11) 99550-1658 ou e-mail: contato@nutrafitsuplementos.com.br dentro do prazo informado acima.
É imprescindível  que o produto venha acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. Deverá ainda ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer indício de uso e sem violação do lacre original do fabricante. A violação do lacre impossibilita a devolução pois caracterizara uso do produto.
Os valores eventualmente pagos, serão devolvidos de forma integral, incluindo as despesas com frete.

 

DEFEITO

Após utilização caso o produto apresente algum tipo de defeito de fabricação, você terá até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
ATENÇÃO: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga essas informações, fale com nosso SAC.
Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale desconto no valor correspondente. 
O consumidor deverá entrar em contato com nosso SAC, pelos telefones (11) 3045-4632 ou Whatsapp (11) 98447-6183 ou e-mail: contato@nutrafitsuplementos.com.br


INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO - TROCA

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Atenção: para os casos de insatisfação com o produto adquirido, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca, enquanto o custo do reenvio ao cliente é assumido pela Nutrafit.
 
A Nutrafit tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale desconto no valor correspondente. 
 

PEDIDO INCORRETO

Você recebeu um produto diferente do comprado em nossa loja virtual, entre em contato com nosso SAC imediatamente.
Esta solicitação deverá ser realizada no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. Para comprovar o erro e acelerar o processo de reenvio, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto do produto para o e-mail contato@nutrafitsuplementos.com.br ou Whatsapp (11) 98447-6183 junto com o número do pedido.
Comprovado o erro, iniciaremos o procedimento preferencial de troca sem custos adicionais ao cliente.
 

RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com nosso SAC no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos
 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Nutrafit fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Nutrafit e sua correspondente liberação, após isso o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.

Em compras feitas através de terceiros - Mercadopago - será solicitado o cancelamento da compra, os prazos serão os determinados pelo Mercadopago.

ATENÇÃO: caso não sejam observadas - integralmente - as condições descritas acima  para devolução por arrependimento, troca ou devolução por defeito seu pedido não poderá ser processado.